Girabola2017

12-02-2017 17:57

Kabuscorp vence Académica do Lobito

A jornada encerra no dia 23 do corrente mês, quando se defrontarem 1º de Agosto-JGM do Huambo.
Kabuscorp - Académica do Lobito
Foto: Angop

Kabuscorp - Académica do Lobito

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

O Kabuscorp do Palanca derrotou este domingo, em Benguela, a Académica do Lobito, por 3-0, em jogo da primeira jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap2017).

Ao intervalo, a formação palanquina já vencia por 2-0, com golos de Vado (autogolo) e Lami. No segundo tempo Amaro aumentou a vantagem para 3-0.

Ainda este domingo, o 1º de Maio também foi derrotado no seu reduto frente ao Recreativo da Caála, por 1-2, enquanto o Desportivo da Huíla e o ASA ficaram pelo nulo.

O Girabola2017 foi aberto sexta-feira com o Recreativo do Libolo a ganhar o Santa Rita do Uíge, por 1-0, num jogo triste em que no final se registou a morte de 17 adeptos.

No sábado, o Petro de Luanda venceu o Progresso do Sambizanga, por 2-1, o FC Bravos do Maquis suplantou o Progresso da Lunda Sul, por 1-0, mesmo resultado verificado no triunfo do Sagrada Esperança sobre o Interclube.

A jornada encerra no dia 23 do corrente mês, quando se defrontarem 1º de Agosto-JGM do Huambo. O encontro foi adiado devido o envolvimento dos militares nas Afrotaças.

Conteúdo publicado por Sportinforma