Girabola

12-05-2017 08:19

Treinador do Petro de Luanda valoriza postura do Santa Rita FC

O treinador principal do Petro de Luanda, Roberto Bianchi valorizou quinta-feira, no estádio 4 de Janeiro, a postura apresentada pela equipa do Santa Rita FC.
Roberto Bianchi
Foto: PEDRO PARENTE

Roberto Bianchi é o treinador do Petro de Luanda

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador principal do Petro de Luanda, Roberto Bianchi valorizou quinta-feira, no estádio 4 de Janeiro, a postura apresentada pela equipa do Santa Rita FC, apesar da derrota de 0-1, em jogo da 14ª jornada o GirabolaZap/2017.

“A equipa do Santa Rita FC jogou bem do primeiro ao último minuto, mas o Petro de Luanda conseguiu inverter as coisas e venceu por uma margem mínima de 0-1”, reconheceu, em declarações à imprensa.

Como disse, os “tricolores” conseguiram alcançar o objectivo traçado para esta partida, vencer fora de casa, já que a vitória vai dar maior pressão aos principais seguidores, além disso, a equipa irá dormir e acordar líder do campeonato nesta sexta-feira.

“Sabíamos as dificuldades que o Santa Rita FC iria nos causar em sua casa, principalmente no sector defensivo, mas valeu a entrega dos jogadores que procuraram a vitória do primeiro ao último minuto”, sustentou.

Roberto Bianchi disse as intenções estarão agora viradas para o 1º de Maio de Benguela, em jogo da próxima jornada, em Luanda.

Com este resultado, o Petro de Luanda lidera de forma provisória o GirabolaZap/2017, com 31 pontos, já o Santa Rita FC continua na última posição, com sete pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma