Girabola

14-05-2017 10:48

JGM continua em maré de maus resultados

A equipa do JGM Académica Sport Clube do Huambo voltou a perder no sábado, no estádio dos Kurikutelas, para a 14ª jornada, diante do 1º de Maio de Benguela, por 2-1.
Huambo

Huambo

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

Mesmo a jogar diante do seu público, os “estudantes” foram incapazes de travar a “maré” de maus resultados, consentido a sua 8ª derrota na prova e a 2ª consecutiva.

Apesar de entrarem bem no jogo, os donos de casa foram surpreendidos muito cedo, aos 9 minutos, com o golo de Edson, desviando de cabeça um cruzamento de canto, marcado por Fatity.

A reacção não tardou e aos 17 minutos Geovani, com um remate forte dentro da área, restabeleceu a igualdade, numa altura em que o JGM dominava os “proletários”.

Já na etapa derradeira, os forasteiros entraram com outra postura, remetendo os donos de casa dentro do seu meio campo e anulando todas investidas ofensivas.

Aos 57 minutos, fruto do ascendente em campo, os “proletários” desfizeram a igualdade, com golo de Kaporai, aproveitando-se de uma desatenção de um defesa e o guarda-redes contrário.

Depois do golo sofrido, os “estudantes” repuseram o equilíbrio na partida e, imediatamente, passaram a pressionar o adversário em busca do golo da igualdade, que não aconteceu por culpa de critério e frieza no momento da finalização.

Conteúdo publicado por Sportinforma