Futebol / Espanha

16-02-2017 11:33

Imprensa não perdoa André Gomes: "A imagem de um fiasco de 35 milhões"

Jornal espanhol Marca afirma que o médio do Barcelona não convence ninguém.
André Gomes
Foto: Lionel BONAVENTURE / AFP

André Gomes no duelo com o PSG.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A imprensa espanhola não perdoa André Gomes pela exibição no jogo com o Paris Saint-German, que na terça-feira goleou (4-0) o Barcelona no Parque dos Príncipes. O diário espanhol Marca publicou, na sua edição online, um artigo intitulado “A imagem de um fiasco de 35 milhões de euros", em que não poupou críticas ao internacional português.

"O antigo jogador do Valência voltou a superar Rakitic, titular indiscutível até ao momento, no onze de um jogo grande. E, de novo, acabou a sua participação sem convencer ninguém", pode ler-se no texto.

A publicação espanhola refere ainda que o médio "carrega a obrigação de justificar os 35 milhões fixos que o Barcelona pagou por ele no verão e a razão de ser da variável de 15 milhões que o clube assinou se o jogador ganhar algum dia a Bola de Ouro".

"De momento, está muito longe de corresponder à enorme expectativa que despertou quando foi anunciado como novo médio ‘culé’. E não será por falta de oportunidades (…) Irá Luis Enrique manter a paciência?", questiona a publicação.

André Gomes foi titular no encontro com os parisienses, acabando por ser substituído aos 58 minutos.

Conteúdo publicado por Sportinforma