Espanha

12-01-2017 08:30

Renovação de Messi: diretor do Barça pede bom senso, Suárez ´manda' renovar já

Luis Suárez não acredite que o Barcelona esteja a ponderar em renovar com Leonel Messi.
Suárez festeja golo com Messi e Neymar
Foto: Jaime Reina

Suárez festeja golo com Messi e Neymar

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Luis Suárez não acredite que o Barcelona esteja a ponderar em renovar com Leonel Messi. No dia em que o trio Messi, Suárez e Neymar marcaram e ajudaram os catalães a chegarem aos quartos-de-final da Taça do Rei, o uruguaio sublinhou que é imperioso manter o craque argentino.

"Com Messi não há que ter bom senso. É renovar, e ponto final!", disse Suárez à BeIN Sports, em resposta às palavras do diretor executivo do Barcelona que pede bom senso nos números a apresentar ao argentino para renovar contrato.

"É um tema que deve ser analisado com cabeça fria e senso comum. O Barcelona não pode gastar mais de 70 por cento do orçamento em salários e, por isso, temos de analisar. Uma opção é aumentar as receitas, tal como está previsto no nosso plano estratégico. Queremos ter os melhores mas talvez tenhamos de estabelecer prioridades. O desejo do clube é de que o melhor do mundo e da história permaneça em Barcelona. Gostava de tranquilizar os adeptos e os sócios mas devemos fazê-lo sempre com bom senso", comentou Óscar Grau, diretor executivo do Barcelona, durante um fórum na cidade Condal.

Conteúdo publicado por Sportinforma