Benfica

17-02-2017 13:12

Luisão na Luz pelo menos até 2018

Luís Filipe Vieira reuniu-se com o empresário do capitão dos ‘encarnados’ na segunda-feira. Brasileiro mantém o mesmo salário com o novo vínculo.
Foto: SAPO Desporto

Luisão chegou ao jogo 500 pelo Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, já havia confirmado esta semana, na homenagem a Luisão pelos 500 jogos ao serviço do Benfica, que o capitão continuaria no clube pelo menos até 2020. Esta sexta-feira, o jornal O Jogo avança que o presidente dos ‘encarnados’ esteve reunido com o empresário de Luisão, Giuliano Bertolucci, na passada segunda-feira, em Lisboa, e fechou um acordo verbal para o vínculo do central brasileiro, que termina em junho deste no.

Assim sendo, Luisão vai renovar por mais uma temporada (até junho de 2018), sem aumento salarial, sendo que nessa altura as partes voltarão a sentar-se para discutir uma possível extensão do contrato.

O desejo do próprio jogador, de 36 anos, também será levado em consideração, uma vez que, chegado o momento, existe a possibilidade de o capitão ponderar a reforma.

E quando assim for, Luisão terá à disposição um cargo na estrutura do emblema da Luz, a exemplo do que foi feito com os ex-companheiros de equipa Rui Costa e Nuno Gomes.

Conteúdo publicado por Sportinforma