Terminou a fase de grupos da competição de CS: GO Blast Premier Showdown Spring, em que a recém-formada equipa portuguesa sAw sonhava com bons resultados, ainda que tivesse no grupo algumas das melhores equipas europeias como a Vitality, Ninjas in Pijamas, ENCE e Astralis. A equipa portuguesa ficou em último lugar no grupo, mas acabou a competição com uma vitória sobre a Vitality, por 16-12.

Infelizmente a equipa portuguesa ficou com os mesmos pontos da Astralis, mas no confronto direto a sAw perdeu e por isso ficou pelo caminho. Pela sua participação, a equipa amealhou uma pequena fatia do prémio monetário, de 7.500 dólares.

No grupo B, o “castigo” coube à Virtus.Pro que também ficou em último lugar, num grupo vencido pela Mad Lions, com três vitórias e um empate.

A fase seguinte dos quartos-de-final continuam hoje e prolongam-se pelo fim-de-semana, com partidas entre a Mousesports contra Astralis; Vitality contra Dignitas durante estas sexta-feira. No sábado a ENCE vai esperar pelo vencedor da partida entre a Mousesports e Astralis; a fnatic aguarda ou pela Vitality ou Dignitas. Por fim, no domingo, a Mad Lions aguarda o vencedor da primeira meia final e a NIP o da segunda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.