Não há melhor forma para promover produtos do que encontrar o lugar onde a faixa etária se encontra, e no caso da CaixaBank, os eSports são o local para mostrar aos mais jovens o seu serviço Imagin, um banco móvel online lançado em 2016. Nesse sentido, o banco, dona do BPI, apresentou uma nova estratégia, aliando-se a uma popular equipa de eSports: a Mad Lions, de forma a promover a mudança de direção do serviço online, sendo agora destinado a um público mais jovem.

Na sua estratégia, a CaixaBank passa agora a apresentar o Imagin como uma comunidade digital de serviços vinculados a um estilo de vida, onde se partilham conteúdos e serviços digitais para os mais jovens, incluindo financeiros, mesmo não vinculados ao banco. O Imagin passa a ser um sócio financeiro da equipa Mad Lions para a sua equipa de League of Legends que está a competir na Superliga Orange, passando a ser a primeira equipa com um acordo de patrocínio com uma entidade bancária, refere a publicação espanhola Palco23.

tek mad lions

Estão previstos novos produtos que serão apresentados ao longo da temporada, incluindo um cartão de caixa automática, o Mad Lions Affinity, que oferece vantagens aos seus clientes jovens, assim como o acesso a uma zona de gaming no ImaginCafé, localizado no centro de Barcelona. O Imagin terá também uma presença online dedicado ao gaming, chamado ImagineGames, exclusivo para utilizadores da sua aplicação para smartphones, com mais de 18 anos.

A Mad Lions tem duas equipas a competir em League of Legends. Uma visa a disputa internacional da LoL European Championship, já a outra compete na Superliga Orange.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.