Arranca no próximo dia 16 de março a temporada XI da ESL Pro League de CS: GO, um evento totalmente em LAN, realizado em estúdio, em Malta, que se vai prolongar por quatro semanas, até ao dia 12 de abril. Apenas as melhores equipas do mundo foram convidadas, juntamente com as que ultrapassaram os qualificadores.

O evento pretende realizar algo inédito na série, que é trazer toda a emoção do estúdio, desde o início ao fim da competição, sem qualquer divisão regional: todas as equipas envolvidas, dos quatro cantos do mundo, são colocadas em simultâneo naquele que pretende ser um dos melhores eventos de desportos eletrónicos do ano.

Presente vai estar a equipa luso-brasileira YNG Sharks, entre as melhores 24 formações, a tentar amealhar a maior fatia do bolo possível do prize pool de 750 mil dólares.

Para além da Sharks, estão presentes a Mousesports, Astralis, Fnatic, Evil Geniuses, Team Liquid, Natus Vincere, Team, Vitality, G2 Esports, 100 Thieves, FURIA, Ninjas in Pyjamas, FaZe Clan, Virtus.Pro, ENCE, Heroic, North, Renegades, ForZe, GODSENT, OG, TyLoo, complexity, e BOOM – equipas de elite mundial do Counter-Strike.

ESL PRO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.