A organização da Red Bull Player One escolheu a Comic Con Portugal para acolher a grande final nacional do torneio 1V1 de League of Legends. Para além do galardão de campeão nacional, em prova está também o passaporte para a finalíssima mundial da competição de eSports que decorrer no Brasil, que juntará ciberatletas de todo mundo para a consagração do título “Player One”.

O torneio nacional de League of Legends está a ser produzida em parceria com a Riot Europe. Os jogadores encontram-se na Mid Lane do Summoner’s Rift, e têm como objetivo conseguir alcançar o First Blood, ou seja, ser o primeiro a eliminar um adversário, ou destruir a primeira torre do adversário ou obter um creep score de 100.

Leage of legends

Para além da viagem ao Brasil e acesso às finais da competição, o vencedor nacional terá ainda direito a participar num bootcamp com jogadores profissionais, antes mesmo do torneio começar.

Os qualificadores nacionais para o Red Bull Player One foram disputados durante os dias 7 e 8 de setembro. A final será jogada no próximo domingo, dia 15 de setembro, no palco gaming da Comic Com Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.