Esta semana vão ser abertas as inscrições para a Masters Challenge, um evento nacional de FIFA 20 organizado pela FPF eSports, com a chancela FIFA. As equipas devem inscrever-se no website da Federação, para ter acesso ao qualificador que arranca no próximo dia 24 de fevereiro.

A Masters Challenge será disputada em PlayStation 4, mas só serão aceites jogadores verificados pela EA Sports e com presença no ranking mundial fifa.gg.

O torneio irá disputar-se no dia 26 de março na Cidade do Futebol, cuja fase final da competição reunirá os 16 melhores jogadores do qualificador para levantar o troféu de campeões. Os dois finalistas da Masters Challenge serão pré-convocados para a FIFA eNations Cup. Além disso, estão em jogo a disputa de Global Series Points a contar para o ranking mundial da modalidade, que ditará a presença no FIFA eWorld Cup, que reúne a “nata” dos melhores jogadores mundiais de FIFA.

No último fim-de-semana os jogadores do Sporting CP participaram no FIFA eClub World Cup, tendo ficado no Top 8 da competição, mesmo depois da equipa ter sido convocada à última hora devido a desistência da formação Fierce Esports. A participação da equipa sportinguista e respetiva boa prestação da dupla, resultou em 2.000 dólares para o clube e 500 pontos para cada jogador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.