Depois de vencer a Master League Portugal, a sAw já pensa nas próximas competições e a DreaHack Open Summer é uma delas. A equipa foi convidada para o qualificador aberto, juntamente com a Vodafone Giants e a Baecon GG como representantes de Portugal. As equipas juntam-se a um grupo composto por oito emblemas garantidos no qualificador fechado.

Já o qualificador aberto tem início amanhã, dia 18 de junho, dando oportunidade a qualquer equipa de entrar na participação fechada. As partidas têm início às 16:00, num formato Bo1, sendo apurado mais oito equipas. O qualificador fechado será depois disputado por 16 equipas ibéricas, num formato Bo3 de eliminação única. Daqui sai uma única equipa, a grande vencedora, para participar na DreamHack Open Summer Stage 1.

DreamHack Open Summer Stage 1

Quanto ao calendário, o qualificador aberto será feito no dia 18, o fechado será realizado no dia 19 de junho, incluindo as partidas dos oitavos e quartos-de-final. Por fim, as meias-finais e a grande final do qualificador fechado realiza-se no dia 20 de junho a partir das 15:00.

Além das equipas portuguesas, os cinco emblemas espanhóis também convidados para o qualificador fechado são a Movistar Riders, Cream Real Bétis, a S2V, a Wygers e a S2V.

O grande evento DreamHack Open Summer Stage 1 realiza-se no dia 1 de julho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.