Em parceria com a MEO, a FPF eSports revelou duas competições de futebol virtual a nível nacional. O FPF eSports Masters by MEO e Digital Challenge by MEO são as duas grandes competições que vão contar com o apoio da marca do segmento de consumo da Altice Portugal.

O Masters será a Grande Final da FPF eSports na modalidade de 1x1 de futebol virtual e está agendada para 3 a 5 de julho. A prova é disputada exclusivamente online e “reafirma a aposta do MEO na área dos eSports”, lê-se no comunicado. A competição promete diferentes dinâmicas, garantindo ainda um prize pool de 6 mil euros.

A organização relembra quando o jogador da Apogee Gaming conquistou o troféu, durante a temporada 2019/2020, na competição realizada na Altice Arena.

Este ano, apesar das provas serem exclusivamente online, a Grande Final vai contar com 32 jogadores. Oito deles serão apurados durante o evento Digital Challenge. Esta etapa, a nível nacional, será realizada entre 13 e 14 de junho, com as partidas a serem disputadas online. As competições serão transmitidas na RTP Arena.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.