A grande competição nacional de League of Legends está de regresso e na primeira jornada assistiu-se a algumas surpresas. Destaque para a NPlay GTZ Bulls que apresentou um novo alinhamento, depois de ter falhado os seus objetivos na temporada anterior, ao não participar nos playoffs da Spring Split e na Spring Split Cup ficaram em quarto lugar.

A equipa é agora composta pelos portugueses Guilherme "Kaiba" Oliveira (Jungle), Francisco "Korts" Morgado (Bot) e Humberto "Simplus" Alves (Support). Juntaram-se ainda o francês   Milan "HaZZ" Coumailleau (Top) e o croata Damir "Sintax" Galovac (Mid). A equipa esteve bem na sua estreia, tendo vencido à tangente a GeekCase.

A primeira jornada da competição realizou-se ontem, com a surpreendente vitória do Boavista frente à FTW, equipa portuguesa que tem um grande histórico no jogo, mas que não está atualmente na melhor forma. A EGN, atualmente campeã em título, alcançou uma vitória sobre a OFFSET, que marca a estreia de uma equipa dos azuis na competição de LoL. Já a SamClan venceu com mestria a Karma Clan, prometendo dar cartas na competição.

Hoje realizam-se os jogos da segunda jornada da WGR LPLOL Summer Split.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.