Portugal colocou-se numa posição privilegiada no qualificador para o eEuro 2020 de PES 2020 ao vencer três dos quatro encontros previstos no calendário. A equipa das quinas apenas perdeu com a Roménia pelo resultado mínimo de 2-1. Eslovénia, Liechtenstein e Escócia foram as restantes seleções do grupo onde a equipa dos portugueses Christopher_M_ e Yiou13 pontuaram, terminando a primeira volta no topo da tabela. Ainda está tudo em aberto, considerando que em termos pontuais, Portugal e Slovenia dividem 9 pontos, valendo a vitória da equipa das quinas como factor de vantagem.

A seleção nacional obteve ainda um bom resultado geral no que diz respeito ao golo-alvará, marcando 21 golos aos seus adversários, sofrendo apenas 6 tentos nas quatro partidas realizadas. A segunda volta realiza-se no dia 23 de março, a partir das 16 horas.

Lembramos que apenas o primeiro lugar no grupo garante a passagem direta à competição, com as equipas que ficarem em segundo lugar disputarem entre si a passagem à fase final da competição. Portugal já é considerada uma das seleções favoritas à vitória do grupo. A fase final do eEuro2020 vai decorrer em Londres, em julho, no mítico estádio do Wembley.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.