Uma semana depois de se ter sagrada a grande vencedora da Master League Portugal, com o feito de ter vencido todos os 18 mapas realizados na competição, a sAw ainda não parou. A equipa de Stadodo e Just é uma das três formações nacionais a participar no qualificador fechado da DreamHack Open Summer, a competição de CS: GO que inicia hoje as partidas do qualificador aberto.

No entanto, a sAw tem uma nova oportunidade de juntar mais um título no seu ainda pequeno currículo, tendo garantido a presença na final da Orange Unity onde vai encontrar a Team Heretics. A sAw venceu a fase regular, registando 15 vitórias para 3 derrotas, o que lhes permitiu não só saltar a primeira fase dos playoffs, como também escolher o seu adversário. Neste caso optou pela formação espanhola KPI, a qual venceu tranquilamente por 2-0.

Já a equipa francesa Team Heretics venceu a S2V na sua meia-final, encontrando assim a formação portuguesa, que apresenta uma excelente forma neste período. A equipa conseguiu obter 13 vitórias em 18 partidas da fase regular, ficando apenas atrás da sAw.

A grande final da Orange Unity League disputa-se no dia 23 de junho, às 18:00.

Antes disso, a sAw vai disputar o qualificador fechado do DreamHack Open Summer que será realizado no dia 19 de junho, incluindo as partidas dos oitavos e quartos-de-final. Por fim, as meias-finais e a grande final do qualificador fechado realiza-se no dia 20 de junho a partir das 15:00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.