Já estão definidas as equipas que vão participar na Master League Portugal, que devido ao Coronavírus terá a sua primeira jornada realizada online. As equipas sAw e Baecon garantiram os dois lugares finais da competição. De recordar que esta temporada contou com seis equipas a disputar o qualificador fechado, à procura de um dos dois lugares abertos na fase regular, onde já se encontravam a OFFSET, a campeã em título Vodafone Giants de Ricardo “Fox” Pacheco, a eXploit, a For The Win, a GTZ Bulls e a Galactics.

A sAw venceu a Baecon e passou diretamente à fase seguinte. Já a equipa derrotada teria nova oportunidade na looser’s bracket, e à sua espera as “abelhas” da EGN. A Baecon conseguiu vencer o desafio final, garantindo pela primeira vez um slot na fase final da Master League Portugal.

Ainda no que diz respeito a competições de CS: GO a envolver equipas portuguesas, a ESL Espanhola revelou a sétima temporada da ESL CS: GO Masters, uma importante prova, pois o vencedor ganha acesso a qualificador da ESL One.

As equipas portuguesas Vodafone Giants e OFFSET foram convidados para uma participação direta no evento. São oito equipas em competição, num evento que irá decorrer nos dias 30 e 31 de março. Para além das duas equipas portuguesas, vão participar quatro espanholas (Movistar Riders, S2V, KPI e Wygers), a argentina x6tence, ficando em aberto um último slot para um qualificador aberto na Europa.

esl masters

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.