O Valorant tem vindo a ganhar elogios por parte dos profissionais de eSports que consideram que o seu potencial competitivo é grande. A Riot Games anunciou que o jogo vai ser lançado a 2 de junho, mas já são vários os jogadores de topo de Overwatch, CS: GO e Fortnite a mudarem-se para a nova tendência ou a criar divisões especiais nas suas equipas para o popular FPS.

Os NPlay GTZ Bulls anunciaram recentemente a nova lineup que se vai dedicar às competições do título da Riot Games. Em destaque está Diogo "dixon" Santos que, depois de dedicar 10 anos a CS:GO, avança para novas aventuras.

O jogador junta-se agora a Eduardo "inkued" Seco, Mário "rvsk0" Antunes, Frederico "fr3d" Ribeiro e a Valdemar "Rockefellerboss" Rogério: todas caras conhecidas da equipa BRICKWALLS do recente no Caged Match Up de VALORANT.

Ainda na mesma semana, os K1CK deram a conhecer ao mundo a sua equipa portuguesa de Valorant. A lineup conta com nomes conhecidos do universo nacional de CS:GO e com Rui "nightyz" Silva, antigo capitão da equipa de Apex Legends da K1CK.

Em destaque estão na equipa de Valorant da K1CK estão Carlos "k0mpa" Nunes, que recentemente deixou as competições de CS:GO, Carlos "xAims" Marques, Rúben "cnfleet" Ferreira e Fábio "sillerhw" Fernandes.

Em antecipação ao lançamento internacional de Valorant no início do próximo mês, a Riot Games termina hoje, 28 de maio, o Closed Beta para que a equipa de produção da empresa elimine o progresso nas contas dos jogadores e introduza um patch com novo conteúdo.

Valorant ainda está em beta mas já mexe mercado de eSports e atrai as maiores estrelas dos jogos rivais
Valorant ainda está em beta mas já mexe mercado de eSports e atrai as maiores estrelas dos jogos rivais
Ver artigo

Em comunicado, a Riot Games explica que, quando o jogo estiver online, todos os fãs poderão começar no mesmo nível, ao mesmo tempo que competem e progridem com jogadores de todo o mundo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.