Paulo Dybala silenciou as especulações sobre o seu futuro com dois golos no tradicional jogo inaugural da temporada para a Juventus diante da equipa B (3-1).

Cerca de 5.000 adeptos compareceram ao estádio Gaetano Scirea, em Villar Pedrosa, aos pés dos Alpes italianos, para o particular entre a primeira equipa e a filial.

Os rumores colocam o talentoso jogador argentino em clubes como Manchester United, Tottenham, PSG e Inter de Milão, mas o diretor esportivo da Juventus, Fabio Paratici, lembrou que é jogador da 'Vecchia Signora'.

"É um jogador da Juventus. Um grande jogador da Juventus. O que acontece nestes momentos com Dybala acontece com todos os jogadores em época de contratações", explicou.

"Há rumores, conversas, negociações. O mercado está aberto e há interesse, mas ninguém está próximo de ser vendido", acrescentou.

Dybala abriu o marcador com uma grande penalidade e o turco Merih Demiral empatou para a equipa B. Mas o camisa 10 argentino colocou a sua equipa novamente em vantagem e o colombiano Juan Cuadrado sentenciou a vitória.

O astro Cristiano Ronaldo e os reforços Aaron Ramsey e Matthijs de Ligt assistiram ao duelo do banco de suplentes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.