Declarações do futebolista do FC Porto, Pepe, à SportTV, após a vitória por 2-1 ante o Getafe, em Portimão, na final da Copa Ibérica, torneio de pré-época:

Jogo: "O mais importante é a mensagem que os jogadores estão a passar. Enfrentar o Getafe não é fácil, é uma equipa competitiva, diferente da que enfrentámos na sexta-feira, o Real Betis. Acho que o mais difícil é o Getafe, pelo nível com que competem durante o jogo.

O jogo de hoje teve grande nível competitivo, foi muito rasgadinho. As equipas portuguesas são competitivas, é o espelho do que vamos encontrar no campeonato. Vamos competir, é isso que o clube pede e o que vamos fazer."

Exibição: "Estivemos superiores tanto na primeira parte como na segunda. Eles fizeram um golo de bola parada, nós também fizemos, mas a equipa nunca baixou os braços. Tivemos muitas ocasiões para marcar, para um resultado largo na primeira parte."

Jovens: "Acho que o mais importante é saberem que o papel que têm na equipa. Todos são importantes, até os que não entraram hoje. É esse o espírito. Todos queremos ganhar, começando pelo nosso treinador, passando pelos adeptos e pelo empregado do Olival. Vamos fazer de tudo para ganhar."

Conselho para Fábio Silva: "Que não perca o foco dele, que seja humilde e trabalhador, que passe essa irreverência para os demais e que continue a ser o miúdo feliz que é."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.