Thierry Correia falou aos jornalistas na zona mista após o empate do Sporting com o Liverpool (2-2) em jogo de preparação. O jovem lateral-direito entrou no início da segunda parte, mas para jogar a lateral-esquerdo, e disse que se sentiu bem nessa posição.

"Tive mais uma oportunidade para jogar, senti-me bem e acho que o jogo me correu bem. Entro sempre em campo para dar o meu melhor. Na formação também já tinha feito alguns jogos como defesa-esquerdo. Estou focado na pré-época, quero dar o meu melhor e evoluir cada vez mais", começou por dizer.

Sobre o jogo com o Liverpool, o jovem  salientou que foi "uma boa experiência" defrontar os campeões europeus em título, embora admita que foi "estranho" no início por defrontar jogadores que só costuma ver na televisão: "Dentro de campo são iguais a nós e o importante é darmos o nosso melhor", atirou.

Questionado sobre uma possível saída de Bruno Fernandes dos leões, Thierry Correia disse: "O Bruno Fernandes está connosco, é nosso capitão. Acolhe-nos, a nós mais novos, de forma espetacular, e é um exemplo no grupo. E como demonstrou hoje está aqui. Fez um golo e uma assistência e continua a dar o seu melhor pelo Sporting"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.