O defesa-esquerdo do FC Porto Alex Telles já integrou hoje, em pleno, a sessão de trabalho da seleção brasileira de futebol, na preparação para o jogo particular de sábado com o Panamá.

O jogador dos 'azuis e brancos', que no apronto de segunda-feira, no Estádio do Bessa, se tinha limitado a fazer corrida, já evoluiu normalmente na sessão realizada durante a tarde de hoje no centro de estágios do FC Porto, que vai acolher a comitiva 'canarinha' até ao final da semana.

Nesta sessão, o selecionador brasileiro Tite já teve todo o grupo disponível e, além dos 23 convocados, também continuaram a treinar os dois jovens sub-20 Glauber e Lucas Santos, que viajaram com a comitiva.

O grupo ficou hoje completo com a chegada de Fagner e Everton, que tinham sido convocados à última hora para colmatar ausências, tendo estes treinado sem limitações.

Alex Sandro, Thiago Silva e Marquinhos, que no apronto de segunda-feira tinham ficado no ginásio do Estádio do Bessa, onde fizeram trabalho específico, também já evoluíram sem limitações no relvado.

A seleção brasileira está em Portugal a preparar o jogo particular com o Panamá, que se disputa no sábado, no Estádio do Dragão, no Porto, viajando, de seguida, para a República Checa, onde na terça-feira defronta a seleção local, em outro jogo particular.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.