O avançado holandês do Sporting regressou ontem à titularidade na seleção principal da Holanda mais de um ano depois diante da Inglaterra, mas não conseguiu regressar aos golos no desaire por 1-0 diante dos ingleses.

Questionado no final do jogo sobre as diferenças entre jogar pela Holanda e na equipa de Jorge Jesus, o avançado leonino foi direto: "A diferença relativamente ao Sporting? No Sporting é muito diferente".

Titular diante de Inglaterra, Bas Dost não conseguiu corresponder em golos a confiança dada por Ronald Koeman que apostou num inovador 4x3x3 na seleção holandesa.

"Acho que posso fazer mais do que mostrei hoje", assumiu o avançado leonino que na última época foi o melhor marcador no campeonato português.

"Lá [no Sporting] tu treinas todos os dias e eu peço todas as bolas para mim. Então as pessoas esperam isso aqui também. Não houve muitas oportunidades, mas tive chances para marcar mas simplesmente não consegui fazer golo", acrescentou Bas Dost.

Recorde-se que a Holanda é o próximo adversário de Portugal num jogo de preparação da seleção portuguesa para o Mundial'2018.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.