O presidente da Federação Portuguesa de Futebol manifestou uma profunda gratidão pela mobilização dos portugueses em ajudar as famílias das vítimas dos incêndios e pelo ambiente de festa criado em torno da equipa no jogo amigável com a Arábia Saudita.

"Nesta necessidade de todos acorrermos um pouco para minimizar o impacto que os terríveis incêndios tiveram na vida das pessoas, houve uma resposta muito positiva. Naturalmente que fico satisfeito com este ambiente", começou por dizer Fernando Gomes após o final do jogo com a Arábia Saudita.

Questionado sobre o valor acumulado de cerca de 360 mil euros, o líder federativo apenas lamentou não ser possível multiplicar esse valor de forma a ajudar o maior número de pessoas.

"Naturalmente, bom era que o valor fosse multiplicado para ajudar o maior número de famílias possível", atirou Fernando Gomes.

Em relação à união dos portugueses em torno da causa solidária para as vítimas dos incêndios, Fernando Gomes destacou as palavras do presidente da República.

"A Federação sempre tentou congregar o máximo de portugueses na unificação em redor da Seleção, que consegue transmitir este espírito de união. As palavras do presidente da República são a demonstração cabal daquilo que fizemos e fizemos bem", sentenciou Fernando Gomes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.