A direção do Futebol Clube Bravos do Maquis do Moxico realiza desde hoje, quinta-feira, uma campanha de inscrição de novos sócios, para elevar a capacidade de angariamento de fundos, com vista a permitir a auto-suficiência na gestão do clube, informou o chefe de departamento do associativismo desta agremiação, Pascoal Lunguena.

Em declarações à Angop, o dirigente desportivo explicou que a acção, que passará a ser permanente, prevê catalogar sócios nas diversas categorias, como honorário, ouro, prata, bronze e mel, cuja jóia e quota a pagar vai de 750 a 12 mil Kwanzas.

Para ser alistado como sócio, Pascoal Lunguena disse ser necessária a presença do interessado num dos gabinetes anexo ao estádio Mundunduleno, acompanhado com uma cópia do bilhete de identidade, duas fotografias e o talão de depósito bancário.

Fundado em 1983, o FC Bravos do Maquis conta com 350 sócios, que nos últimos tempos andam de costas viradas com a equipa de futebol, devido à onda de maus resultados no girabolazap 2018, onde ocupa a12ª posição, com oito pontos.

Além do futebol, o Maquis tem uma forte aposta na modalidade de andebol.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.