O capitão da seleção de Angola, Wilson Gaspar, adiantou que a humildade e a concentração serão as chaves para superarem a congénere do Madagáscar na partida de apuramento para a 5º edição do CHAN.

O jogo é referente à primeira mão da última eliminatória de acesso à competição reservada a jogadores que atuam nos campeonatos internos dos respetivos países.

Em declarações à imprensa no fim de mais uma sessão de treino, orientada pelo selecionador Beto Bianchi, o defesa central disse conhecer bem o adversário, descrevendo-o como uma equipa muito rápida e forte no contra-ataque.

De acordo com o médio direito dos Palancas Negras, a integração dos colegas está a ser boa, já que todos estão a lutar para um só objetivo: vencer o jogo na casa do adversário. No treino de hoje, os “Palancas Negras”, aprimoraram alguns aspetos técnicos e táticos, com realce para a finalização, defesa homem a bola e remates à baliza.

A seleção angolana volta ao trabalho na quinta-feira (16 horas). No dia seguinte (sexta-feira), no período da manhã, realiza a última sessão no país, partindo imediatamente para o palco da competição (Antananarivo).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.