O técnico Albano César, em declarações à imprensa, nesta sexta-feira, após o treino, disse que para o alcance de tal desiderato a equipa trabalhou a finalização durante a semana de preparação.

Recuperação física, psicológica, motivacional, estratégia de como vencer a partida, segundo Albano César, também foram aprimoradas para o confronto diante dos académicos do Lobito.

Gui (por acumulação de cartões amarelos), Lelé e Paulino (por lesão) são as únicas baixas.

O desafio será disputado no estádio dos Eucaliptos, na província do Bié (casa emprestada do formação do Cuando Cubango) à porta fechada, por prevenção devido o Coronavírus (COVID -19) que assola o mundo

O Cuando Cubango FC ocupa a penúltima posição (14ª) da tabela classificativa do Girabola2019/20, com 17 pontos.

A equipa disputa a manutenção no campeonato com o Ferroviário do Huambo, Progresso Sambizanga e Santa Rita de Cássia, depois do afastamento do 1º de Maio de Benguela.

Nesta parte final da prova, o Cuando Cubango FC joga ainda com o Sporting de Cabinda, fora do seu reduto (para a 26ª), recepciona o Wiliete de Benguela (27ª), joga em Luanda com o Progresso Sambizanga (28ª), recebe o Desportivo da Huíla (29ª) e termina o campeonato no Dundo, diante do Sagrada Esperança (30ª).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.