Com uma delegação de 45 membros, a equipa do Zamalek do Egipto chegou esta quinta-feira a Luanda, para defrontar, sábado, o 1º de Agosto na última jornada da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol, tendo em vista a possibilidade de atingir o primeiro lugar da série A.

O técnico da formação egípcia, Patrice Carteron, afirmou o objectivo de vencer o campeão angolano para terminar esta etapa da prova na liderança do grupo.

A Angop constatou no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro que os egípcios trouxeram 18 jogadores, nomeadamente Mohamed Awad, Mohamed Alaa, Mohamed Abdel Ghani, Tarek Hamed, Youseef Obama, Abdallah Gomma, Hazem Emam, Ferjani Sassi, Zizo, Mostafa Mohamed, Achraf Bencharki e Mohamed Abougabal.

Completam o grupo Mohamed Abdelshafy, Mohamed Abdelsalam, Mustafa Fathi, Mohamed Hassan, Skikabala e Mohamed Onajem.

“Queremos  atingir o nosso objectivo de vencer a partida e naturalmente conquistar o primeiro lugar com 11 pontos, em caso de derrota  do TP Mazembe diante  do Zesco United da Zâmbia“, ressaltou.

O TP Mazembe da RD Congo comanda o grupo com 11 pontos, seguido do Zamalek com oito. Na terceira posição está a equipa angolana do 1º de Agosto, com três pontos, os mesmos que o Zesco United da Zâmbia, no quarto e último lugar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.