Diante do seu público, no estádio municipal do Dande, os pupilos de Paulo Saraiva foram incapazes de concretizar as várias oportunidades que tiveram, sobretudo na segunda parte, num jogo bastante equilibrado.

Em declarações à imprensa, o técnico-adjunto do Domant FC, Gomes Pedro Neto, admitiu que o empate não serve as aspirações da sua equipa que demonstrou falta  de  concentração durante a partida.

Regressar ao Girabola  é o principal  foco  do  Domant FC, de  acordo com Gomes  Neto que olha  para o  seu plantel  com muito optimismo.

Enquanto isso, o treinador do São Salvador do Kongo, Samuel Kingungo, aceitou os erros  cometidos pelos jogadores  em campo, que a seu ver  pecou na finalização.

Desta feita,  o treinador do São Salvador do Kongo  garante  trabalho afincado para o próximo jogo em casa diante do ASA.

O próximo jogo do Domant FC será diante do Benfica de Cabinda, que nesta primeira jornada descansou por força do calendário.

A série A do campeonato nacional da 2ª divisão vulgo “Segundona” é liderada pelo Atlético Sport Aviação (ASA) com três pontos, seguido pelo Domant FC do Bengo e o São Salvador do Kongo do Zaire.

O ASK Dragão do Uige e o Benfica de Cabinda ocupam a última posição na tabela,  sem qualquer ponto.

As  equipas  referidas   concorrem para o seu apuramento no Girabola Zap 2020/21.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.