O médio Job, capitão do Petro de Luanda, renovou o seu vinculo contratual com o clube até 2021, informa esta segunda-feira a página do Facebook da formação do catetão.

No início da temporada, o experiente jogador, de 32 anos de idade, chegou a ser cogitado como sendo um dos dispensados do técnico Toni Cosano, mas conseguiu manter-se.

Na presente época desportiva, Job disputou 13 jogos, sendo dez para o Girabola e três nas Afrotaças, e marcou dois golos, um em cada competição.

É actualmente o único jogador no plantel que ajudou a conquistar os dois últimos Campeonatos Nacionais (2008 e 2009).

Ao serviço do Petro de Luanda desde 2008, proveniente do Atlético Sport Aviação (ASA), Job é dos jogadores mais influentes do futebol angolano na última década, quer pelo clube quer na selecção nacional, onde conta 65 internacionalizações e sete golos marcados.

O Petro de Luanda ocupa actualmente a segunda posição do Girabola201920, com 29 pontos, menos um que o líder 1.º de Agsto.

Além da competição interna, os petrolíferos vão disputar a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos, cuja campanha iniciam no próximo fim-de-semana, na África do Sul, frente ao Mamelodi Sundowns.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.