A 'novela Neymar' está longe de ter um fim, mas a situação não está fácil para o internacional brasileiro. O avançado quer deixar o Paris Saint-Germain e já informou o diretor desportivo Leonardo e o treinador Thomas Tuchel disso mesmo. No entanto, os franceses não querem 'abrir mão' de Neymar com facilidade.

O 'destino' favorito do jogador brasileiro é o Barcelona, que deixou no verão de 2017, mas as propostas dos catalães não agradam ao Paris Saint-Germain. O Barcelona fez um contacto formal junto do Paris Saint-Germain oferecendo os passes de Philippe Coutinho e de Ousmane Dembélé, mais 40 milhões de euros, para convencer o emblema francês a libertar o passe de Neymar.

No entanto, o Paris Saint-Germain rejeitou a proposta apresentada pelo Barcelona por Neymar e exige o pagamento de 300 milhões de euros para libertar um jogador que custou 222 milhões de euros em 2017.

Neymar-PSG, um divórcio prestes a consumar-se
Neymar-PSG, um divórcio prestes a consumar-se
Ver artigo

Com esta exigência do lado dos franceses, o empresário de Neymar meteu 'mãos à obra' e tem oferecido o avançado brasileiro aos maiores clubes europeus como Real Madrid, Bayern de Munique, Juventus e Manchester United, segundo o 'Mundo Deportivo'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.