Jorge Mendes continua no pódio dos empresários de desporto mais ricos do Mundo. O dono da Gestifute caiu do segundo para o terceiro posto no ranking de 2019 elaborado pela revista 'Forbes', numa lista liderada por Jonathan Barnett, representante de Gareth Bale.

De acordo com a revista 'Forbes', Jorge Mendes terá cobrado comissões na ordem dos 118 milhões de doláres no último ano (cerca de 105,8 milhões de euros). Quem mais lucrou com as comissões foi Jonathan Barnett, líder do 'Stellar Group', que terá recebido 128 milhões de dólares no último exercício, cerca de 114,8 milhões de euros.

No segundo lugar aparece Scott Boras, empresário de jogadores de beisebol e dono da Boras Corporation, que terá cobrado comissões na ordem dos 118,5 milhões de dólares (106,5 milhões de euros).

Jeff Schwartz, empresário de basquetebol, aparece no quarto posto, seguido do italiano Mino Raiola, que tem, entre clientes, Balotelli, Ibrahimovic, Donnaruma, De Lijt, entre outros.

Casey Close (beisebol), Sam & Seth Levinson (beisebol), Joel Wolfe (beisebol), Tom Condon (futebol americano) e Todd France (futebol americano) fecham o 'top ten.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.