Cesare Prandelli, antigo treinador do Valência, diz não estranhar o alegado interesse da Juventus em João Cancelo, jogador que orientou no clube 'che'.

Em declarações ao jornal italiano 'Tuttosport', o técnico italiano considera mesmo que o emblema de Turim deve contratar o jovem formado no Benfica, a quem teceu rasgados elogios.

"Devem contratar o Cancelo. É muito bom. É um dos melhores jogadores que já treinei, não é de estranhar o interesse dos grandes clubes, trata-se de uma grande aposta e tem um potencial ilimitado", disse Prandelli.

"Não é um lateral comum, tem uma grande progressão e é bom tecnicamente. Dribla como um avançado e apesar de ser um jogador incompleto tem qualidades incríveis. Deve melhorar o seu timing de se associar com os companheiros da defesa, mas são defeitos que se podem melhorar", sustentou.

Garay, outro antigo jogador do Benfica, também foi merecedor dos elogios do atual treinador do Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

"Quando cheguei ao Valência fiquei impressionado com o Ezequiel. É um jogador completo, muito forte fisicamente, bom nos duelos aéreos e competente tecnicamente", afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.