O Sacavenense recorreu às redes sociais, este domingo, para mostrar o seu "desagrado" com a transmissão da Sporting TV, que antes do arranque da transmissão do encontro com os 'leões', para o campeonato de juvenis, identificou o clube visitante como sendo o Belenenses.

"A Direcção do Sport Grupo Sacavenense apresenta o seu desagrado pela forma como o nosso Clube foi tratado e identificado pela Sporting TV no jogo dos Juvenis A, esta manhã, com o Sporting Clube de Portugal. Com o imenso respeito pelo CF Os Belenenses (e não lhes imputando quaisquer responsabilidades na troca do nome), não consideramos admissível que o nosso Clube, com 107 anos de história, seja tratado desta forma", pode ler-se na página oficial do Sacavenense, juntamente com uma fotografia a ilustrar a troca dos nomes na referida transmissão.

Recorde-se que o Sporting venceu este encontro por 3-0. Entretanto, a Sporting TV divulgou um comunicado no qual pediu "profundas desculpas" pelo sucedido, referindo que o erro "não foi intencional ou com o propósito de tratar de forma desrespeitosa uma instituição centenária".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.