Aproximam-se eleições para a presidência do Vasco da Gama e os candidatos começam a perfilar-se. Um desses candidatos, Luiz Roberto Leven Siano, assumiu esta sexta-feira a candidatura e prometeu construir uma verdadeira "equipa de sonho", repleta de estrelas.

"Estamos a trabalhar para tentar construir um Vasco da Gama dos nossos sonhos. Balotelli e Ibrahimovic têm o mesmo empresário e são uma hipótese. O Giovinco também. Temos de pensar em trazer jogadores de alta qualidade, para trazer sucesso à equipa", sublinhou em declarações à FOX Sports brasileira.

Leven Siano, administrador e advogado de sucesso, já tinha também referido a intenção de, caso seja eleito, contratar Yaya Tourré e trazer de volta ao clube jogadores formados no conjunto 'vascaíno' que brilharam na Europa, como os médios Souza ou Alex Teixeira.

Na mesma entrevista à FOX Sports, Leven Siano contou que tem a intenção de que o Vasco da Gama seja comandado por um técnico europeu e que já abriu conversas com um treinador português para comandar a equipa.

Na última época o Vasco da Gama terminou num modesto 12.º lugar no 'Brasileirão', prova que não conquista há 19 anos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.