O Santos derrotou na noite desta segunfa-feira o Botafogo de Ribeirão Preto por 2-0, em partida do Campeonato Paulista. Um triunfo fácil, num jogo em que foi sempre superior, conseguido com golos de Carlos Sánchez e Eduardo Sasha.

Com esta vitória caseira, o Santos chegou aos 10 pontos no Grupo A da prova, aumentando para quatro os pontos de vantagem no topo da tabela sobre o mais direto perseguidor, o Ponte Preta.

A turma de Jesualdo Ferreira volta agora a entrar em campo no próximo domingo, com uma visita ao terreno do Ferroviária, na sexta jornada deste Campeonato Estadual de São Paulo.

Frente ao Botafogo de Ribeirão Preto, o Santos ganhou vantagem logo aos 20 minutos de jogo. Eduardo Sasha cruzou e Carlos Sánchez abriu o marcador. Dominando por completo a partida, a formação de Jesualdo chegou ao segundo golo aos dez minutos do segundo tempo, quando Soteldo serviu Eduardo Sasha para o 2-0 final.

O treinador português, no final da partida, destacou a evolução que o Santos tem registado ao longo dos últimos jogos. "Gradualmente temos crescendo como equipa, encontrando soluções táticas que nos vão garantir maior estabilidade e consistência e conseguir controlar o jogo ofensivo do adversário. Já conseguimos ser uma equipa mais organizada, mais consistente, com um ritmo mais seguro, sem conceder muitas oportunidades ao adversário", frisou o técnico português.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.