Everton Ribeiro, médio do Flamengo, elogiou o trabalho que Jorge Jesus tem feito no clube carioca. O técnico português chegou ao Brasil no início de junho e revolucionou por completo o Mengão que agora lidera o Brasileirão com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Palmeiras, e está na meia final da Taça Libertadores.

"Jorge Jesus tem o estilo dele. Tem o seu jeito de ser. Gosta de fechar o treino e não gosta que falemos muito das táticas. Está a virar um bocado brasileiro e está a começar a brincar mais connosco", disse o jogador de 30 anos, em entrevista ao canal do Youtube Desimpedidos.

"O ambiente fica cada vez melhor e quando a equipa é assim, acho que as coisas tendem a dar certo. Com os treinos, a equipa tem ganho confiança e as coisas andam naturalmente. Ao ganhar os jogos, ganhamos mais adeptos e as coisas fluem bem", acrescentou.

Na mesma entrevista, Everton Ribeiro elogiou o apoio que os adeptos rubro-negros têm dado à equipa, dentro e fora de portas.

"A torcida reage de acordo com o que acontece em campo. Se estamos a conseguir marcar e atacar bem, ficam mais empolgados. Às vezes as coisas não saem como queremos e eles sentem isso também, mas quando vêem que precisam de ajudar, puxam por nós", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.