Jorge Jesus estreou-se no Brasileirão com uma goleada das antigas. O Flamengo bateu o Goiás por 6-1  no Estádio Maracanã, em jogo da 10.ª jornada do principal campeonato brasileiro de futebol.

Quatro dias depois da estreia ao comando dos cariocas, diante do Athlético Paranaense, para a Taça do Brasil (1-1), Jorge Jesus viu a sua equipa ‘cilindrar’ no regresso ao campeonato, com o internacional uruguaio Giorgian de Arrascaeta em grande destaque.

Com mais de 65 mil espetadores nas bancadas, a goleada do 'Mengão' começou a ser construída logo ao seis minutos, com um golo do uruguaio Giorgian De Arrascaeta. Mas o Goiás respondeu, seis minutos depois, empatando o encontro por Kayke Rodrigues.

Depois só deu Flamengo que, em apenas dois minutos, marcou três golos: Bruno Henrique fez 2-1 aos 44, Giorgian De Arrascaeta fez dois em apenas um minuto, fazendo assim o seu hat-trick no encontro e o 4-1 no final do primeiro tempo.

Gabriel Barbosa, que passou sem sucesso pelo Benfica, fechou as contas do encontro marcando por duas vezes na segunda parte: aos 56 e 81 minutos.

O conjunto do Rio de Janeiro não marcava seis golos no ‘Brasileirão’ desde dezembro de 2004.

O Famengo já é terceiro com 20 pontos, menos seis que o líder Palmeiras, que ontem empatou 1-1 com o São Paulo. O segundo colocado é o Santos FC com 23 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.