Jesualdo Ferreira chegou na manhã desta terça-feira a São Paulo, no Brasil, para começar o percurso como treinador do Santos. Em declarações aos jornalistas, o técnico falou da relação com Jorge Jesus e de um encontro recente entre os dois.

"O encontro com Jesus foi um encontro de amigos, de recordar algumas passagens juntos no futebol português. Não falámos sobre o Santos. A única coisa que falámos foi sobre o Gustavo [Henrique], que foi embora. Disse-lhe: 'Acabo de chegar já me tiras um jogador?'", revelou Jesualdo Ferreira.

Outra das perguntas feitas ao treinador português teve Ricardo Quaresma como tema. O antigo jogador do FC Porto tem sido apontado ao Santos, mas Jesualdo Ferreira recusou essa possibilidade.

"Mas por que razão estão todos a falar do Quaresma? Há tantos jogadores que jogaram tantos comigo. Há o Lucho, que está no Athletico Paranaense…", atirou.

Recorde-se que Jesualdo Ferreira assinou um contrato válido até ao final de 2020 com o Santos, onde vai substituir Sampaoli, naquela que será a sua primeira experiência em território sul-americano, depois de Europa, Ásia e África.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.