Jorge Jesus vai estrear-se na Taça Libertadores na quinta-feira, frente ao Emelec, no Equador. numa nova competição na quinta-feira, dia em que completa 65 anos. O treinador do Flamengo apelida a Libertadores como a "Champions da América Latina".

"Se alguma vez me tivessem perguntado se poderia estar na Libertadores... não pensava nisso, a minha vida era a Champions. Mas a Libertadores é a Champions da América Latina e participar nesta competição foi um dos motivos pelos quais aceitei o Flamengo. Entra no currículo que já tenho na Europa", afirmou Jorge Jesus, citado pelo site Globo Esporte.

O jogo frente ao emblema equatoriano coincide com o 65.º aniversário de Jesus, facto que o treinador não deixou passar despercebido. "Já estou numa idade em que as pessoas querem fazer anos, mas já não sabem quantos fazem", admitiu.

Sobre o adversário, o treinador português deixou elogios: "É uma equipa que tem experiência na Libertadores. Vimos jogos deles, já defrontaram o Cruzeiro. Têm uma intensidade muito alta."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.