Jorge Jesus chegou finalmente a acordo para a renovação de contrato por mais um ano com o Flamengo e foi o próprio quem o revelou através das redes sociais.

O acordo ficou pronto esta terça-feira, como tinha sido já avançado pelo site brasileiro globoesporte.com, com Jorge Jesus a ficar ligado ao emblema 'rubro-negro' por mais uma época, até junho de 2021.

"As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho", escreveu o treinador português.

Embora tal não tenha sido confirmado, o referido site brasileiro tinha ainda adiantado que este acordo continha cláusulas de saída do técnico português caso surjam propostas de determinados clubes europeus.

'JJ' deverá receber perto de quatro milhões de euros, sem contar com prémios.

Ao serviço do Flamengo, Jorge Jesus conquistou o Brasileirão, a Copa Libertadores e a Recopa Sulamericana. Foi ainda finalista do Mundial de Clubes, perdendo contra o Liverpool por 1-0 no prolongamento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.