Edmundo, antigo avançado brasileiro, criticou as recentes declarações de Jorge Jesus a propósito de Pedrinho, avançado contratado pelo Benfica para a próxima temporada.

O ex-jogador do Vasco da Gama e Flamengo considera que o treinador português deveria centrar toda a sua atenção no clube que atualmente orienta.

"Depois dessas conquistas aqui no Flamengo, o Jorge Jesus mete-se em tudo. Parece que ele inventou o futebol. Mete-se até em contratações do Benfica, que escolheu o Pedrinho. Acho que deveria limitar-se a treinar a equipa dele", atirou Edmundo, em declarações à Fox Sports.

Ainda assim, o antigo avançado corroborou a opinião de Jesus sobre Pedrinho.

"O pior de tudo é que eu concordo com o Jorge Jesus. Vimos o exemplo do Gabigol, que se estava a destacar no Brasil e não conseguiu repetir o sucesso no Inter e depois no próprio Benfica. O Pedrinho não estava a brilhar tanto aqui. E já arranjaram várias desculpas: que estava desnutrido, que estava fora de posição. Tem que provar o seu valor lá ou vai ser emprestado a uma equipa mais pequena ou voltar para o Brasil", notou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.