O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou este domingo ao site italiano 'Calciomercato' que o Everton é o mais recente interessado na contratação de Yeferson Soteldo, extremo venezuelando que é uma das principais figuras do atual plantel do clube paulista, treinado pelo português Jesualdo Ferreira.

"Soteldo é jovem e tem qualidades fantásticas. É um futebolista que decide jogos. Todas as equipas brasileiras já falaram comigo e até equipas da Premier League, como o Everton, o querem", destacou o dirigente em declarações àquele portal italiano.

Antes do Everon, Soteldo foi também associado ao Tottenham e ao Manchester United, a quem admitiu publicamente que iria dar preferência caso os 'Red Devils' avançassem mesmo para a sua contratação.

Soteldo, de 22 anos, chegou ao Santos no início de 2019, tendo o emblema brasileiro pago cerca de 2,25 milhões de euros pela sua contratação aos chilenos do Huachipato FC. O jogador soma já 16 internacionalizações pela seleção principal da Venezuela.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.