3 de abril de 2018 - A Juventus recebeu o Real Madrid em Turim para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Nessa mesma partida frente à Juventus e depois de um lance de insistência deu-se um momento que carece de palavras.

Ronaldo fez o 2-0 num pontapé de bicicleta ou de 'chilena' como se dizem 'nuestros hermanos. Momento histórico e emocionante que tirou a respiração a todos os amantes de futebol.

Agora, mais de um ano e meio depois, a bicicleta de Cristiano Ronaldo volta a dar que falar. Renato Gaúcho, treinador dos brasileiros do Grêmio, fez uma aposta com essa bicicleta e a 'brincadeira' pode sair-lhe cara.

"Depois do golo de bicicleta do Cristiano Ronaldo, eu sabia que iam brincar comigo. Mas, antecipando, levei um vídeo com os meus golos de bicicleta para lhes mostrar. Um disse assim: ‘É fácil!’, e eu disse: ‘Então tenta!’. Se fizerem um golo assim no jogo, eu vou avaliar, não pode ser de moinho, ou de virada, tem de ser de bicicleta. Eu dou um carro popular por cada golo. Vou dar, sim. Mas eu é que vou analisar", disse Gaúcho aos jogadores na altura.

Este domingo, Luciano marcou um golo de bicicleta no embate entre o Grêmio e a Chapecoense, que deu a vitória à equipa de Porto Alegre, e que 'obriga' Gaúcho a cumprir a promessa.

"A minha bicicleta nem se compara. O carro? Ele não tem direito ao carro, ele não estava no grupo. Mas eu dou na mesma pelo golo que fez que nos deu a vitória. Ele vai ganhar o carro. Mas era para o outro grupo. Ele chegou agora. Mas tudo bem. Ele deve estar sem dinheiro, a andar a pé. Mas não esqueçam que era um carro popular. Carro popular eu dou, sem problema algum", promete Renato Gaúcho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.