O Bayer Leverkusen venceu hoje por 3-2 o ‘aflito’ Hannover, em jogo da 25.ª jornada da liga alemã de futebol, no qual apenas chegou ao triunfo a três minutos do fim, após desperdiçar uma vantagem de dois golos.

Em Hannover, os ‘farmacêuticos’ chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com um ‘bis’ de Kevin Volland, aos 13 e 28 minutos, mas deixaram-se empatar no segundo tempo, com golos de Jonathas, aos 51, e Mitchell Weiser, na própria baliza, aos 73.

A formação de Leverkusen conseguiu recuperar o que tinha desperdiçado e chegou ao triunfo aos 87 minutos, por intermédio de Kai Havertz, subindo ao quinto lugar da ‘Bundesliga’, com mais dois pontos do que o Eintracht Frankfurt, que na segunda-feira joga no terreno do Fortuna Düsseldorf.

No outro jogo do dia, o Hoffenheim bateu por 2-1 o lanterna vermelha Nuremberga e colocou-se a dois pontos do sétimo posto, ocupado pelo Wolfsburgo, que no sábado foi goleado pelo Bayern de Munique por 6-0.

O internacional croata Andrej Kramaric foi a figura do conjunto orientado por Julian Nagelsmann, ao anotar os dois golos do triunfo, aos 25 e 78 minutos, o primeiro de grande penalidade, sendo que, pelo meio, Hanno Behrens empatou o encontro, aos 61.

Bayern de Munique e Borussia Dortmund dividem a liderança da liga alemã, ambos com 57 pontos, mas com vantagem para os bávaros, que têm melhor diferença de golos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.