O Bayern Munique regressou este sábado às vitórias no campeonato alemão de futebol, ao golear o Mainz, por 4-0, em jogo da quarta jornada da competição.

Depois de ter sido surpreendido na jornada anterior, pelo Hoffenheim, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, o Bayern somou a terceira vitória e reaproximou-se dos lugares da frente - está provisoriamente em segundo, apenas atrás do Hannover 96, que tem 10 pontos.

Joshua Kimmich fez três assistências para golo, assinados por Thomas Muller (11), Arjen Robben (23) e Robert Lewandowski (77), e só não esteve na jogada do primeiro golo do avançado polaco, aos 50.

Quem também subiu na tabela foi o Schalke04, que venceu no terreno do Werder Bremen por 2-1. Tal como o Bayern, chegou aos nove pontos, mas com pior diferença de golos.

Outra vitória fora, igualmente por 2-1, foi a do Augsburgo em Frankfurt, sobre o Eintracht. No outro jogo da tarde de hoje, o Estugada recebeu e venceu o Wolsburgo, por 1-0.

A Bundesliga ainda terá mais um jogo no dia, com a receção do Leipzig, de Bruna, ao Borussia Mönchengladbach, e se ganhar também atinge o patamar dos nove pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.