O futebolista internacional alemão Karim Bellarabi teve hoje alta do Hospital Agaplesion Bethesta, em Wuppertal, na Alemanha, após ter sido internado na terça-feira por desmaiar num particular entre a sua equipa, o Bayer Leverkusen, e o Wuppertaler.

O jogador, de origem marroquina, desmaiou no banco de suplentes da sua equipa, durante um jogo particular entre o Bayer Leverkusen e o Wuppertaler, tendo sido assistido e encaminhado de seguida para o hospital, a fim de realizar exames médicos.

Segundo o clube de Leverkusen, os exames demonstraram que Bellarabi, de 28 anos, sofreu um “colapso por exaustão, devido ao esforço físico excessivo e às altas temperaturas”, sendo que o jogador terá direito a dias de descanso e falhará, assim, os próximos treinos da equipa.

O atleta, que conta com um golo em 11 internacionalizações pela ‘mannschaft’, iniciou carreira no Eintracht Braunschweig, e atua no Bayer Leverkusen desde 2011/12, tendo sido emprestado um ano, precisamente ao seu clube de formação em 2013/2014.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.