O Borussia Dortmund perdeu hoje o segundo lugar da liga alemã de futebol, ao empatar a uma bola na visita ao Leipzig, em jogo da 25.ª jornada da prova.

A equipa de Dortmund, que viu Jean-Kevin Augustin colocar a formação da casa em vantagem, aos 29 minutos, e chegou ao empate aos 38 por Marco Réus, segue no terceiro lugar, com 42 pontos, menos um do que o Schalke 04, que é agora segundo.

O português Bruma, que esta época se transferiu dos turcos do Galatasaray para o Leipzig, sexto, entrou em jogo aos 67 minutos, para o lugar de Emil Fosberg.

A formação de Gelsenkirchen assumiu o segundo lugar, ao início da tarde, depois de ter triunfado, por 1-0, na receção ao Hertha Berlim.

Com o líder e pentacampeão Bayern Munique a distantes 17 pontos, e com menos um jogo, a luta pelos lugares europeus anima a competição com o segundo e o sexto classificado separados por quatro pontos.

A 25.ª jornada da liga alemã fica completa no domingo com a receção do Bayern Munique ao Friburgo, e a visita do Estugarda ao Colónia, ‘lanterna vermelha’.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.