O português Bruma foi um dos jogadores em destaque no RB Leipzig na última temporada, com sete golos marcados e duas assistências em 40 jogos.

Em entrevista ao jornal alemão 'Bild', o jogador de 23 anos assumiu que ficou desiludido por não ter sido convocado para o Mundial 2018 e que quer regressar o mais rapidamente possível à Seleção Nacional.

"Fiquei desiludido por não ter estado nos convocados para o Mundial 2018. Penso que fiz uma boa temporada, tinha esperanças e achei que merecia estar no Campeonato do Mundo. Não aconteceu. Agora quero esquecer isso depressa e concentrar-me totalmente no Leipzig. O objetivo agora é estar no Europeu de 2020", afirmou Bruma.

Bruma falou ainda sobre os seus objetivos para a nova temporada ao serviço dos alemães do RB Leipzig

"Tenho que aumentar a minha capacidade no último terço do terreno, e assim ajudar ainda mais a equipa. Quero fazer tudo o que conseguir para colocar o clube de novo na Liga dos Campeões e fazer o melhor possível na Liga Europa", atirou, antes de falar sobre as notícias que deram conta da sua saída:

"O Galatasaray é um grande clube e foi uma honra saber que me queriam de volta. É um clube que estará sempre no meu coração, mas nos últimos anos tenho viajado muito com empréstimos. Agora quero afirmar-me aqui em definitivo."

Bruma chegou ao Leipzig na época passada, depois de três temporadas ao serviço do Galatasaray, da Turquia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.