O Eintracht Frankfurt empatou hoje a um golo com o Leipzig, em jogo da quarta jornada da I Liga alemã de futebol, enquanto o Bayer Leverkusen alcançou a sua primeira vitória, ao bater o Mainz por 1-0.

O Eintracht foi a primeira equipa a marcar, aos 26 minutos, pelo veterano suíço Gelson Fernandes, de origem cabo-verdiana, internacional pela Suíça, mas o Leipzig chegou ao empate já na segunda parte, aos 54, pelo internacional sueco Emil Forsberg.

O internacional português Bruma, que foi titular no jogo de quinta-feira da Liga Europa, em casa, frente aos austríacos do Salzburgo, e seria substituído ao intervalo quando a sua equipa perdia por 2-0, desta vez nem sequer chegou a sair do banco.

O Leipzig ocupa agora a 10.ª posição, com cinco pontos, enquanto o Eintracht é 13.º, com quatro.

No outro jogo da ‘Bundesliga’ disputado hoje, o Bayer Leverkusen obteve a sua primeira vitória na competição, ao bater em casa o Mainz por 1-0, somando os primeiros pontos na prova graças ao golo de Kai Havertz, aos 62 minutos.

Com este resultado, o Bayer subiu ao 15.º lugar, com três pontos, ao passo que o Mainz é 15.º, com sete, numa tabela classificativa liderada pelo Bayern Munique com 12 pontos, seguido do Hertha com 10 e do Borussia Dortmund e Werder Bremen, ambos com oito.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.